Pular para o conteúdo

Saia-justa: ‘Se der merda, vou cobrar’ diz Gusttavo Lima a Bolsonaro

O presidente e candidato à reeleição no pleito de 2022 Jair Bolsonaro recebeu a visita, para a realização de uma live, de alguns dos principais representantes da música sertaneja, que oficializaram o apoio ao candidato do PL no segundo turno das eleições.

O cantor Gusttavo Lima está na lista de sertanejos que estiveram com Bolsonaro e durante um papo descontraído, protagonizou uma leve saia-justa durante seu discurso, o que fez todos caírem na gargalhada.

“Agora não é hora de escolher quem vai vencer ou perder, a gente só tem um lado. Então peço a cada um de vocês… E depois, isso que estou pedindo para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, disse Gusttavo Lima.

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração