Publicidades
DestaqueEsportes

Saiba onde assistir a final da Recopa envolvendo Flamengo e Del Valle

Jogos entre Flamengo e Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, não serão transmitidos na TV

O Flamengo tem apenas cinco jogos disputados na temporada, no entanto, já tem visado um título internacional: a Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana, ou seja, Fla e Independiente Del Valle, respectivamente. A disputa será em dois jogos, mas nenhum deles contará com transmissão na TV.

Isso acontece porque nenhuma emissora de televisão – seja TV aberta, fechada ou pay-per-view – tem acordo para transmitir as partidas. Todos os direitos para isso, no Brasil, pertencem ao DAZN, serviço de streamer, através da internet.

O DAZN é uma plataforma pioneira no Brasil, que tem crescido desde o último ano. Além de transmissões exclusivas de jogos da Recopa, o serviço ainda oferece jogos da Premier League, Ligue 1, Serie A e demais campeonatos europeus. Vale destacar que, na assinatura do pacote, o primeiro mês é totalmente grátis, com cancelamento da assinatura a qualquer momento.

Com os jogos entre Flamengo e Independiente Del Valle marcados para os dias 19 e 26 de fevereiro, é possível assinar agora mesmo, assistir às partidas e cancelar antes da primeira cobrança. Vale destacar que o primeiro embate será no Equador, com mando do Del Valle, e a volta, consequentemente, no Maracanã, com festa da Nação Rubro-Negra.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar