Publicidades
DestaqueNoticiasOeiras

Sânia Mary e Adriano Dantas disputam presidência da subseção da OAB em Oeiras

sanDois candidatos disputam a presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB em Oeiras. A advogada Sânia Mary encabeça a chapa “OAB que faz”, que tem entre suas prioridades a defesa das prerrogativas do advogado. “Nós somos um entidade de classe e nosso primeiro papel é a defesa dos direitos dos advogados. Que sejamos tratados respeitosamente por juízes, promotores e por toda a sociedade”, assinala a candidata.

A chapa também propõe lutar pela instalação da Vara Federal em Oeiras, pela construção de uma nova penitenciária e instalação de uma delegacia da Mulher na cidade, entre outras propostas.

Além de Sânia Mary, a chapa 1 é composta pelos advogados Claudí Pinheiro (vice- presidente), Rosa Meneses (secretária geral), Jamilla Holanda (secretária adjunta), Emilianna Ribeiro (tesoureira).

adriA chapa concorrente, intitulada “Advogado: Uma Questão de Ordem!”, é liderada pelo advogado Adriano Dantas. “A defesa das prerrogativas do advogado é nossa principal bandeira”, ressalta Adriano Dantas.

A chapa também defende a valorização do jovem advogado dando suporte institucional a sua atuação profissional, a criação e instalação da 3ª e 4ª Vara da Justiça Comum Estadual na comarca de Oeiras, instalação de uma Vara da Justiça Federal, entre outras propostas.

A chapa 2 é formada ainda por Olímpio Gomes (vice-presidente), Annalice Reis Barroso (secretária geral), Francisco Rodrigues Lima (secretário geral adjunto) e Magna Frota (tesoureira).

As eleições estão marcadas para 21 de novembro, na sede da subseção em Oeiras – das 9h às 17h. Cerca de 80 advogados de Oeiras e cidades vizinhas estão aptos a participar da votação.

 

 

Por Jadson Osório
 

 

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo