Publicidades
ManchetePolícia

SÃO JOÃO DA VARJOTA: jovem é conduzido para delegacia por direção perigosa e embriaguez

Um rapaz identificado pelas iniciais M. V. M. S de 20 anos de idade foi conduzido para delegacia regional da Policia Civil em Oeiras nesta sexta-feira, 24 de setembro, após ser flagrado pela Guarnição do GP da Policia Militar de São João da Varjota. O condutor de uma motocicleta POP 100, QRZ 2121, cor preta.

 

Por volta das 19:30h a guarnição da PM de serviço recebeu uma ligação informando que o nacional M.V.M.S, 20 anos, estava depredando uma casa e uma motocicleta no centro da cidade, o mesmo já havia passado pela Guarnição da Policia Militar, vinte minutos antes, fazendo manobras arriscadas e ilegais (levantando o pneu dianteiro da motocicleta), inclusive na frente da casa da vítima de depredação.

 

Logo em após o comunicado a Guarnição da PM se deslocou ao local, onde teve perseguição ao acusado que foi capturado e conduzido a (Unidade de Pronto Atendimento) UPA da cidade de Oeiras para constatar, através do médico de plantão, que o autor do delito estava embriagado.

 

Logo após o indivíduo foi conduzido para a delegacia regional de Oeiras, junto com sua motocicleta POP 100, QRZ 2121, cor preta. Para que fosse realizados os procedimentos da lei.

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo