Publicidades
GeralNoticiasSaúde

São Paulo confirma quatro mortes pelo novo coronavírus no estado

Segundo a secretaria, as três mortes confirmadas nesta quarta são de três homens idosos, com comorbidades e idades de 65, 81 e 85 anos.

Nesta quarta-feira (18), o estado de São Paulo registrou  três mortes pelo novo coronavírus. Com isso, o estado tem quatro vítimas fatais da doença, conforme a Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo a secretaria, as três mortes confirmadas nesta quarta são de três homens idosos, com comorbidades e idades de 65, 81 e 85 anos.

O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais, de São Paulo, sendo que todos foram atendidos pela rede de saúde da Prevent Senior – plano de saúde especializado em idosos que registra ao menos 12 pacientes na UTI que estão com coronavírus.

Além deles, 14 pacientes na UTI aguardam o resultado do exame para a covid-19. O primeiro caso, de um homem de 62 anos, também foi registrado pela rede e confirmado nessa terça-feira.

A secretaria informou ainda que somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 76 novos casos da doença no Estado. Sendo assim, passou para 240 o número de registros da covid-19 em território paulista.

Em todo o Brasil são 512 pessoas infectadas, segundo as secretarias estaduais brasileiras. O boletim do Ministério da Saúde desta quarta-feira aponta 291 pacientes infectados.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Viagora.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar