Publicidades
Geral

Secretário de cidade do PI diz que Adélio deveria ter usado uma ‘peixeira’ melhor contra Bolsonaro

O secretário municipal de Finanças de Castelo do Piauí dividiu opinião ao publicar uma foto do Adélio Bispo de Oliveira, com uma legenda onde afirma que o pedreiro, preso por tentar matar o então candidato a presidente Jair Bolsonaro, deveria ter usado uma peixeira melhor e ter salvado o Brasil.

Segundo a reportagem, Marcos Aurelio Rocha Nonato, 55 anos, já foi presidente do Diretório Municipal do PT de Castelo do Piauí, suplente de vereador entre 2013-2016; é funcionário aposentado do Banco do Brasil e ocupa o cargo de secretário municipal de Finanças do município desde o inicio da gestão do prefeito Magno Soares (PT).

“Nosso super herói Adélio Bispo. Protetor dos que usariam cloroquina irregularmente e morreria de taquicardia […] defensor dos brasileiros. Não conseguiu. Se fosse um cearense da gema, com uma peixeira melhor, teria salvo o Brasil” escreveu o secretario. “E depois é o presidente que tem discurso de ódio” respondeu uma internauta na postagem.

Secretário de cidade do PI diz que Adélio deveria ter usado uma 'peixeira' melhor contra Bolsonaro 2

Secretário de cidade do PI diz que Adélio deveria ter usado uma 'peixeira' melhor contra Bolsonaro 3

Em resposta à reportagem, o secretario Marcos Aurelio disse que não se lembrava e iria conferir a publicação, desligando o celular em seguida.

Adélio Bispo de Oliveira está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, acusado de desferir um facada no então candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, crime ocorrido em 6 de setembro de 2018, quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar