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Seduc realiza processo seletivo para professores do Pronatec em Oeiras

 

A Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí (Seduc), por meio da Coordenação Geral do Pronatec/PI, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de inscrição e a realização de processo seletivo simplificado, destinado à formação de um banco de recursos humanos de professores nas disciplinas Informática, Administração e Segurança no Trabalho, para compor o corpo docente dos cursos técnicos profissionais do Programa Nacional de Acesso a Ensino Técnico e Emprego – Pronatec no âmbito da Bolsa Formação Estudante, ofertado pela Seduc.
Poderão se inscrever à seleção, candidatos (as) que atendam aos seguintes requisitos:

a) ter a graduação exigida para o cargo, de acordo com o Edital;

b) ter idade mínima de 18 anos completos;

c) ser servidor da administração pública direta da Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí – Seduc e que estejam atuando como professores nas escolas de Educação Profissional;

d) O candidato deverá ser domiciliado na sede do município onde será realizado o curso;

As inscrições serão realizadas presencialmente nas Gerências Regionais de Educação (Gre) de Parnaíba (1ª Gre), Teresina (4ª, 18ª, 19ª, 20ª e 21ª Gre?s), Oeiras (8ª Gre), Picos (9ª Gre) e Floriano (10ª Gre) das 08 h às 13 horas, no período de 26 de setembro a 01 de outubro de 2012.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição, anexa ao edital, devidamente preenchida, acompanhada de cópia, autenticada em cartório, dos seguintes documentos:

a) Documento de identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas e Polícia Militar ou carteiras emitidas por Conselhos ou Ordens, que por Lei Federal, valem como documentos de identificação ou outro documento de identificação, com fotografia;

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

c) O currículo comprovado, com cópia autenticada e/ou apresentação do documento original conforme Anexo IV do Edital;

d) Declaração de disponibilidade para atuar no programa, assinada pelo (a) diretor (a) do estabelecimento de ensino a qual está vinculado, conforme modelo do anexo V.

O processo de seleção será feito através de análise curricular e será coordenado por uma Comissão Responsável, que analisará os títulos apresentados.

O Candidato deverá apresentar uma cópia, autenticada em cartório, comprovando a veracidade de cada título declarado.

 

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