Pular para o conteúdo

Sema convoca 60 aprovados no Processo Seletivo da Semec

Sema convoca 60 aprovados no Processo Seletivo da Semec60 professores substitutos são convocados para rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) está convocando 60 aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) para assumirem, temporariamente, o cargo de professor substituto. Os profissionais vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, em diversas zonas da cidade.

De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro, localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Lyndon Johnson lembra que o prazo já está sendo contado desde ontem (27), quando o edital foi publicado no Diário Oficial do Município. “Os convocados ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o contrato. Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e atrasar o processo de posse”, explica.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

Outras convocações

Ontem também foi convocado um aprovado no concurso unificado da Prefeitura Municipal de Teresina para o cargo de Analista de Orçamento e Finanças Públicas; e mais um guarda municipal, Victor Gardine Vieira de Almeida. Eles também têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema.

Link para o DOM: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2250-27032018-ASSINADO.pdf

Fonte:Falapiauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração