Pular para o conteúdo

Semana Santa em Oeiras: tempestades assustam moradores

Fotos: Rogério Silva e Sandy Swamy

Com as fortes chuvas na noite desta quarta- feira 12, e na manhã hoje,13, várias ruas e casas ficaram alagadas na cidade de Oeiras. Os moradores da Capital da Fé, passaram por momentos de desespero.  O Riacho Mocha transbordou surpreendeu os oeirenses do bairro Várzea.

 

No Sesc, um muro caiu E causando prejuízos na área do parque, alagando o local.

 

Já no Conjunto Wellington Gonzaga, está com as três entradas que dão acesso a localidade comprometidas. Como relata a morada do local Maria Tereza Cavalcante, “as crianças que pegam ônibus escolar na BR, precisaram colocar sacos plásticos nos pés para atravessar a água, que na maioria das vezes vem com correnteza forte, e correr o risco de cair em buracos”. A mesma gravou um vídeo e  postou em suas redes sociais, a nossa equipe também foi verificar a situação.

O bairro Jurani também não ficou diferente, as ruas que dão acesso a BR, ficaram em situações precárias. Os moradores reivindicam uma solução, pois a cada chuva os riscos de acidentes aumentam.
Por: Sandy Swamy

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração