WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Esportes

Semifinais da Série B do Piauiense são definidas; veja os confrontos do mata-mata que valem o acesso

Última rodada da fase de classificação confirma duelos decisivos e marca caminho rumo à final da Série B. Timon, Oeirense, Picos e Cori-Sabbá avançam de fase. Comercial-PI fica pelo caminho

O fim da primeira fase chegou e trouxe os classificados para as semifinais da Série B do Campeonato Piauiense. Com isso, foram definidos os quatro clubes classificados. Timon, Oeirense, Picos e Cori-Sabbá avançaram, respectivamente, de fase e se enfrentam na fase mata-mata. As datas e horários ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), que reservou as datas do dia 9 e 13 de outubro para serem realizados os jogos de ida e volta.

Confrontos das semifinais

Jogos de ida

  • Cori-Sabbá x Timon, no estádio Tibério Nunes, em Floriano
  • Oeirense x Picos, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Jogos de volta

  • Timon x Cori-Sabbá, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina
  • Picos x Oeirense, no estádio Helvídio Nunes, em Picos

O líder Timon, que estava em terceiro no começo da rodada decisiva, conseguiu a primeira posição com uma vitória por 2 a 1 diante do eliminado Comercial-PI, em Campo Maior, com gols de Amorim e Netinho. O Bode acabou descontando com um gol contra. Agora a Águia Soberana encara o Cori-Sabbá, último classificado.

O Oeirense, classificado com antecedência, conheceu seu adversário nesta rodada. O Picos ficou no empate fora de casa, em 2 a 2, com o Cori. Os gols da partida foram marcados por Raphael Freitas e Vítor Recife, do lado do Zangão. Jader e Emerson balançaram as redes pelo Alvinegro.

Por terem feito melhor campanha, Timon e Picos têm vantagem de jogar pelo empate no somatório dos confrontos de ida e volta.

Fonte: Globo Esporte Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar