Pular para o conteúdo

Servidores do Estado terão desconto em curso superior

descontos faculdade

Servidores do Estado e seus dependentes legais terão descontos especiais nas mensalidades de cursos de graduação em Teresina e Parnaíba. A iniciativa tem como objetivo incentivar a formação e qualificação profissional e foi possível através de um convênio firmado entre a Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev) e a Escola de Governo (Egepi).

Em Teresina, os cursos ofertados são: Administração, Logística, Pedagogia, Serviço Social e Enfermagem. Na unidade de Parnaíba os cursos são: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Processos Gerenciais e Radiologia.

O convênio com o Complexo Nacional Millenium, empresa mantenedora da Faculdade UNIRB assegura desconto de 30% para todos os servidores que ingressarem na faculdade já a partir do próximo semestre. Nos casos de transferência e ingresso como portador de diploma, o desconto pode chegar até 50%.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

Segundo o diretor da Escola de Governo, Raimundo Dutra, este convênio aumenta as oportunidades e possibilidades de qualificação e valorização dos servidores, facilitando o acesso à conquista do diploma e o prosseguimento na formação acadêmica. “Esse convênio é a possibilidade da realização de um sonho para muitos servidores, além de qualificar e valorizar o servidor. Isso vai incidir diretamente tanto na vida pessoal do servidor quanto na sua vida institucional”, ressaltou.

Fonte:Cidadeverde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração