Pular para o conteúdo

Sessão na Câmara de Vereadores de Oeiras é marcada por bate-boca entre vereadores

Vereador Beron(MDB) e presidente da câmara vereador Espedito Martins(PP) imagem reprodução

A sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores de Oeiras, ocorrida na noite desta segunda-feira, 27 de março, foi marcada pela posse do vereador Neander e bate-boca entre os vereadores Beron (MDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Expedito Martins (PP).

O fato é que, o vereador Beron Morais iniciou sua fala dizendo que vota para desnudar a fala do vereador Expedito Martins, que em sua fala relatou que, o vereador Beron estava com medo da vinda de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Em resposta, o vereador Beron fala para o presidente da câmara que na comitiva, veio também o conselheiro Kléber Eulálio pai do deputado que hoje o prefeito e vereadores da situação, estão apoiando com o intuito de se encostar no governo.

Durante a fala do vereador Beron, Expedito Martins disse que ia cortar o áudio do microfone, pelo fato de Beron que ameaçar colocar um áudio do prefeito de Oeiras, José Raimundo, em que fala que, o Tribunal de Contas do Estado virou uma zona após estar no comando da deputada Rejane Dias.

“Vereador Expedito Martins, eu só não vou colocar o áudio porque são 5 minutos. Vossa excelência Expedito Martins vem falar de Tribunal de Contas, um tribunal de contas em que o prefeito com falta de respeito, disse ter virado uma zona após a líder dos vereadores do PT, Rejane dias ter assumido aquela casa.”

Após a discussão entre os vereadores, a sessão prosseguiu e o debate seguiu com outros assuntos.

Confira na íntegra a fala do vereador Beron Morais:

“Voto como líder do MDB nessa casa para desnudar toda a fala do presidente Expedito Martins. Presidente Expedito Martins, se Vossa Excelência dizer que eu estou preocupado com a vinda de conselheiro e auditor do TCE. Vereador Expedito Martins, o TCE tem os órgãos a parte técnica e a parte política. Vereador Expedito Martins, Vossa Excelência deveria ter falado que na vinda da comitiva veio também o conselheiro Kléber Eulálio, pai do deputado, que hoje vocês estão dando a mão à palmatória pra se encostar no governo, vereador Expedito Martins pra se encostar no governo. Vamos lá vereador Expedito Martins, eu só não vou colocar o áudio que tem aqui, que é mais de cinco minutos. Vossa Excelência vereador Expedito Martins vem falar de Tribunal de Contas. O Tribunal de contas que o teu prefeito, disse que aquele Tribunal de Contas tinha virado uma zona. Vereador Expedito Martins, com falta de respeito. Vossa Excelência, não peça para eu colocar o áudio aqui. Hoje estão querendo fazer média. Presidente Expedito Martins Corte a minha fala, corte, corte a minha fala, o microfone, a minha fala e bota áudio com corte.  Não, não corta. Corte a minha fala, corta, corte a fala, por favor. Corte a minha fala, não corte, tá? Vereador isso aqui é uma falta de respeito que é a minha fala. Por favor, não tem isso daqui, não tem essa”.

Vídeo fala do vereador Beron

Vídeo completo da sessão

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração