Pular para o conteúdo

Sessão do legislativo de Oeiras acontece segunda- feira (20); com 13 vereadores

José Alberto (PSB), presidente eleito do legislativo de Oeiras. Foto: Sandy Swamy
DSC 6858

José Alberto (PSB), presidente eleito do legislativo de Oeiras.
Foto: Sandy Swamy

Nesta segunda- feira, 20, ás 19h, acontece a sessão solene onde iniciam os trabalhos do legislativo em Oeiras. Á abertura será comandada pelo presidente da casa, José Alberto (PSB), que está no segundo mandato. Seu primeiro mandato foi de 2005 a 2006.

“Iniciamos o mandato a partir do 1 de janeiro quando fomos eleito presidente do legislativo. É uma satisfação comandar o poder legislativo no nosso município, direcionado os trabalhos principalmente a nossa cidade. Como eu disse no meu pronunciamento o ‘povo nos paga e estamos para trabalhar em beneficio deles’ “, explica Zé Alberto.

No regimento interno da Câmara diz que na abertura dos trabalhos, o prefeito municipal lê a sua mensagem sobre o plano de governo. O prefeito de Oeiras José Raimundo (PP), irá apresentar os planos para: educação, saúde, assistência social, infraestrutura e obras no município, especificamente para este ano.

“É uma sessão onde inicia as tarefas do legislativo, e estou convidando todas as lideranças, o poder judiciário, o poder executivo, todos os secretários e a população do município de Oeiras para estar presente na próxima segunda- feira”, solicita o presidente do legislativo.

Mandato com 13 vereadores:

A partir de 2017 a Câmara Municipal de Oeiras será composta por 13 vereadores votados pelo povo.

“Eu fui o único parlamentar que votou contra os 13 vareadores no poder legislativo. Já trabalhei com 9 vereadores e achei que era insuficiente, devido ao grande número de projetos que temos, com 11 era satisfatório. Mas existe uma versão que quando você tem 13 vereadores a cidade está mais representada. Então, iremos trabalhar a respeito e esperamos que o parlamento funcione muito melhor”, expõe o vereador.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração