Publicidades
MancheteOeiras

Sete pessoas foram diagnosticadas com COVID-19 em Oeiras nesta sexta-feira

Voltaram aumentar os números de pessoas contaminas com COVID-19 em Oeiras. Nesta sexta-feira (05), sete pessoas foram testadas positivas com coronavírus. De acordo com o boletim do Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras o município tem um total de 83 pessoas confirmadas com o coronavírus.

Os resultados dos exames de hoje foram 5 realizados pela rede pública de saúde, 2 pela rede privada de saúde de Oeiras. Todos foram liberados para realizar o tratamento em isolamento domiciliar. Segundo o boletim do Hospital já foram atendidos um total de 90 pacientes positivos confirmados, destes 83 são residentes em Oeiras os demais são da região.

Conforme os dados atualizados, até esta sexta-feira,44 pacientes estão em isolamento domiciliar e um internado na enfermaria, trinta altas de isolamento domiciliar e altas hospitalares. O hospital Regional de Oeiras possui uma ala exclusiva para atendimento covid-19 com profissionais direcionados especificamente para o setor que além de uma equipe técnica preparada dispõe de tecnologias para atender os pacientes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sete pessoas tiveram diagnóstico positivo para COVID-19 nesta sexta-feira(05). Todos residentes do município de Oeiras-PI. Cinco exames foram realizados através da rede pública de saúde e dois pela rede privada de saúde de Oeiras. O Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras contabiliza um total de 90 casos confirmados de Covid-19, 83 casos positivos são paciente de Oeiras, 44 pacientes estão em isolamento domiciliar e um internado na enfermaria, além de trinta altas de isolamento domiciliar e quinze altas hospitalares. O Hospital Regional de Oeiras possui uma ala exclusiva para atendimento covid-19 com profissionais direcionados especificamente para o setor, preparados tecnicamente, dispondo de estrutura e equipamentos de ponta para atender as necessidades dos pacientes internados. #hospitalregional #oeiras #piaui #UPA24H @saudegovpi

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar