Pular para o conteúdo

Sexto suspeito de assalto a bancos é preso com identidade falsa

O sexto suspeito de assaltar as agências bancárias do município de Campo Maior, ocorrido na última terça-feira (30), foi preso na noite desta segunda-feira (06). O suspeito foi identificado como Pedro Henrique Oliveira Moura, que no momento da abordagem estava usando uma identidade falsa de nome Silas Teixeira. Ele foi localizado na divisa entre os estados do Piauí e Ceará.

 Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), o suspeito natural de Minas Gerais estava em posse de um fuzil e fez uma família refém enquanto tentava fugir para o estado cearense.

Até o momento, oito pessoas morreram e seis foram presos suspeitos de assaltar o Bradesco, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal da cidade de Campo Maior.

Além deste, outras cinco pessoas foram presas por envolvimento no crime, um deles foi reconhecido como Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, filho de um ex-coronel e ex-comandante da Polícia Militar do Piauí. Junto com ele estavam, Dyego Harmando Cardoso Rocha, Emerson Souza da Silva, Vinícius Pereira da Silva Júnior e Josenverton dos Santos Sousa.  Os presos foram pegos no município maranhense de Chapadinha

Os outros seis suspeitos foram mortos durante a operação policial  nas proximidades de Cocal dos Alves, município que fica no norte do Estado, na madrugada deste domingo (05).  As outras duas mortes só foram confirmadas na manha desta segunda-feira (06). 

De acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, os suspeitos reagiram a abordagem da polícia. “Mediante ao poder de fogo que eles tinham, não havia outra resposta a ser dada ao não ser reagir”, conta. 

fuzil

identi

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração