Pular para o conteúdo

Silvio Mendes se desfaz de Bolsonaro e diz que só tem a agradecer ao Lula

O candidato ao Governo do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil) disse que só tem agradecer ao presidente Lula pelo trabalho feito e apoio enquanto era prefeito de Teresina, em debate da TV Cidade Verde nesta terça-feira (16/08).

A fala do candidato de Ciro Nogueira (Progressistas), foi em respostas a várias acusações da candidata Lourdes Melo, que insinuou que o médico seria apoiador incubado do presidente Jair Bolsonaro. Lourdes também o acusou de perseguir servidores municipais na época em que foi gestor da capital.

Apesar de ter o apoio do ministro-chefe da Casa Civil, que é o braço direito de Bolsonaro, Silvio se esquivou por muitas vezes das tentativas frustradas de seus concorrentes de lhe fazer declarar adesão ao presidente da República.

“Professora Lourdes, me desculpe, mas eu acho que a senhora é apaixonada pelo Bolsonaro! Porque, quem foi que lhe disse isso? (risos) Eu acho que tem muita gente que é apaixonada e fica querendo me obrigar a ser. Não é isso! Pelo contrário! Fui prefeito durante a gestão Lula. Sou grato a ele, por tudo que nós conseguimos fazer aqui. Nunca tive dificuldade de diálogo. Aliás, ele declarou há pouco, que se eleito, chamará todos os governadores eleitos. E foi assim que ele fez conosco. Por isso que nós fizemos o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) juntos, a Ponte Estaiada, fizemos alguns serviços na saúde, na educação, na infraestrutura… Nada a reclamar dele, só agradecer! Mas, essa história aí reponha, cuide da sua paixão”, disse Sílvio Mendes.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração