Publicidades
Entretenimento

Sinais de um namorado infiel

Veja os indicativos de que pode haver alguma coisa errada no seu relacionamento

Acha que seu namorado pode estar traindo? Primeiro de tudo, não fique paranoico sem um bom motivo. Verificar obsessivamente seu telefone e as contas de mídia social são sinais de uma namorada sensível, não necessariamente de um namorado infiel.

Mas e se o seu instinto claramente que ele está sendo infiel? Considere os seguintes sinais que separamos para você e que podem indicar que seu namorado está te traindo.

Se ele ficou frio, como se não estivesse mais lhe enviando uma mensagem de texto e não planeja mais datas para vê-lo, então algo está errado. Mas pode haver problemas na escola ou na família, então, antes de assumir que é outra garota, pergunte a ele o que está pensando.

Caras gostam quando uma garota mostra um interesse genuíno por elas, então primeiro questione seu homem antes de assumir que ele está traindo.

Ele perdeu a paciência só porque você mencionou uma de suas amigas ou perguntou o que ele fez na quinta-feira? Pode ser porque ele tem uma consciência culpada e, em vez de ficar limpo, está ficando na defensiva.

Se ele está sendo extremamente secreto sobre coisas, como alterar suas senhas online, aparecer quando você tenta olhar por cima do ombro ou levar o telefone com ele para o banheiro, ele pode estar escondendo alguma coisa. Especialmente se ele nunca agiu dessa maneira antes.

Se ele faz algo drástico com seus cabelos ou roupas, bem, talvez ele só queira ver como ele é com um falcão. Ou talvez ele esteja tentando impressionar alguém novo. Além disso, se de repente ele começar a usar colônia ou se barbear de uma nova maneira, algo pode estar acontecendo. Ele pode estar tentando chamar a atenção de outra pessoa.

Se ele visitou mais de duas avós doentes nas últimas 48 horas, algo é suspeito. Isso não lhe dá o direito de interrogá-lo toda vez que ele passa 12 horas sem vê-lo, mas se suas desculpas esfarrapadas se tornam um hábito, é provável que seja por uma razão sorrateira.

O ditado “uma vez infiel, sempre infiel” não é necessariamente verdadeiro, mas se ele foi desrespeitoso com garotas no passado, é um sinal de que ele pode não ser confiável e também o desrespeitará.

Além disso, observe como ele trata outras garotas e mulheres de sua família. Se ele não os respeita, o que faz você ser diferente?

Se ele disser esta frase para você, que quer ver outras pessoas é provável que ele já tenha outra pessoa especificamente em mente. Não tente fazer alguns acordos de amizade com benefícios com ele. Você só vai acabar se acostumando. Se você quer um relacionamento exclusivo, não deve se contentar com nada menos.

Porém, muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, ou, como muitos relatam: “eu quero sair da relação, mas tenho medo de perder meu patrocínio financeiro e me sentir perdido/perdida”.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar