Pular para o conteúdo

Sindicato Bancário não fecha acordo e continua greve na semana de pagamentos

bancarios llllll dentro

As negociações com os baqueiros ainda não avançaram, portanto a greve continua durante esta semana de pagamento de salários. De acordo com o presidente do Sindicado dos Bancários, Arimatéia Passos nada avançou. Os bancários ainda estão nas ruas. “Diante da extrema lucratividade dos banqueiros, precisamos ser mais valorizados, mas a briga não é só pelo salário, é por mais segurança e condições de trabalho”, declarou o sindicalista.

Segundo o presidente do sindicato a categoria quer reajuste salarial de 11,93% (5% de aumento real além da inflação), Participação nos Lucros e Resultado (PLR) de três salários mais R$ 5.553,15 e piso de R$ 2.860. Pede, ainda, fim de metas abusivas e de assédio moral que, segundo a confederação, adoece os bancários.

O sindicato ainda afirma que mais de 10 mil agências fecharam em todo o Brasil. O total de agências é de 18 mil. Diante da situação, o presidente do sindicato pediu desculpas à população.

 

 

 

Com informações da cidadeverde.com

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração