Na manhã desta sexta-feira (16), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Oeiras promoveu importantes assembleias no centro da cidade. O encontro, realizado no auditório da entidade, situado no coração de Oeiras, iniciou-se às 8h e reuniu diversos colaboradores.
A Assembleia Geral Ordinária teve como foco a apresentação das contas referentes ao exercício de 2024. Este momento crucial permitiu aos membros do sindicato analisar e discutir a gestão financeira do período. Paralelamente, a Assembleia Geral Extraordinária deliberou sobre a alteração do estatuto da organização.
O evento contou com a participação de figuras relevantes, como o presidente do STTR, Adalton Andrade, o vice-presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (Fetag-PI), Evandro Luz, e o secretário de política agrícola da Fetag, Liborio. Prestigiaram também a assembleia Guilherme Dantas, da Oeiras Contabilidade, o Padre Pereira, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, o Dr. Ruan, presidente da Fundação Francisco Pinheiro, Luciene, coordenadora do Polo da Fetag, e o secretário Municipal de Agricultura, Gilmar Fontes.
A realização das assembleias demonstra o engajamento do STTR de Oeiras em promover a transparência e a participação dos seus membros nas decisões cruciais para o futuro da entidade e da categoria rural no município.
















