Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras realiza assembleia geral

168

O sindicato dos trabalhadores Rurais de Oeiras realizou uma Assembleia Geral na manhã desta quinta-feira, 08. Os membros ativos na instituição participaram da escolha da comissão eleitoral que irá trabalhar todo o processo para a realização desse novo pleito.

No primeiro momento foram apresentados aos participantes, membros sindicais a apreciação das contas referente ao ano de 2017. Logo em seguida foi apresentado para aprovação o regimento interno das eleições sindicais que serão realizadas este ano de 2018 e no terceiro momento foi a apresentação e escolha da comissão eleitoral para conduzir passo a passo todo o processo da realização da nova eleição do vigente ano.

Participaram do processo na assembleia de escolha membros sindicais com situação de contribuição ativa. A composição de membros e suplentes para o pleito de 2018 ficou composta da seguinte forma: Zelinda de Oliveira Lopes (titular), José de Sousa Silva (suplente), Pedro de Alcântara Reis (titular), Maria dos Passos Lustosa de Silva Veloso (Suplente), Libório Moura Rocha (Titular) e Gilson Mendes da Costa (suplente).

O evento teve início às 8 horas da manhã na Churrascaria Point da Picanha, localizada na Avenida Cândido Aleixo próximo a New Motos Honda de Oeiras.

Comentários