Publicidades
GeralNoticiasSaúde

Sobe para seis o número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil

Além das quatro mortes confirmadas no estado de São Paulo, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou que dois pacientes morreram no estado vítimas da Covid-19.

Nesta quinta-feira, 19 de março, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a segunda morte por Covid-19 no estado. A vítima é um homem de 69 anos, morador de Niterói, diabético e hipertenso, que morreu na terça-feira (17).

O idoso que morreu em Niterói apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia na última quarta-feira (11). Ele teve contato com um caso confirmado que contraiu o coronavírus em viagem ao exterior. O material para análise foi entregue no Laboratório Central Noel Nutels ontem (18) e foi confirmado no início da tarde.

A vítima estava internada no Hospital Icaraí, uma unidade particular, por choque séptico e pneumonia. Segundo o hospital, um enteado dele, que não foi atendido no local, veio de Nova York (EUA), com teste positivo.

Mortes por coronavírus no Brasil

Além das duas mortes pelo novo coronavírus registradas no Rio de Janeiro, outras quatro pessoas morreram no estado de São Paulo. Foram três na capital paulista e uma na cidade de Jundiaí.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar