Pular para o conteúdo

Soldado do Exército é preso tentando vender celular roubado em Teresina

Um soldado do Exército, do 2º BEC, de identidade não revelada pela polícia, foi preso na quinta-feira-feira (28) pelo crime de recepção dolosa após ser flagrado vendendo um Iphone roubado na zona de Teresina.

A prisão civil, por meio do 4º DP, foi divulgada após a denúncia de uma pessoa realizada pela Polícia, que estava vendendo um celular IPhone X, onde ela suspeitava da procedência do aparelho.

“A mulher desconfiou da procedência do produto e marcou com o investigado no estacionamento de um supermercado próximo à Ceasa e comunicou o fato ao 4º DP. Desse modo, os agentes flagraram o investigado na posse do aparelho que ostentava uma restrição de assalto em boletim de ocorrências registrado no 2º da capital”, informou a Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração