Pular para o conteúdo

Stefhany chora ao falar de casamento e quer ONG para cuidar de jumentos

stA cantora Stefhany participou do programa Eliana, do SBT, neste domingo (15),  e revelou detalhes do seu casamento com o empresário Roberto Cardoso, realizado em outubro em Valença do Piauí, 210 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). A artista se emocionou ao ver uma mensagem gravada pelo marido e ao falar do vestido de noiva feito pela mãe. Stefhany ainda disse que pretende criar uma entidade para preservar os jumentos – animal que ela usou para entrar na cerimônia de casamento.

Stefhany foi jurada do quadro “Sua história vale R$ 1.000”, que premia cidadãos por suas histórias de superação. Logo depois, Eliana dedicou mais de meia hora para mostrar detalhes do casamento e ainda fazer surpresas para a cantora. A primeira delas foi um vídeo gravado pelo marido.

“Quero lhe dizer, princesa rainha linda de Deus, que eu te amo. Você é linda, você é a razão da minha vida. Deus preparou você para mim e eu para você”, disse o empresário, citando a “bocazinha de sabor de mel” da cantora e que Stefhany é a “rosa do jardim de Deus, é uma rosa especial. Jesus reservou a rosa mais linda do jardim e me entregou.”  A artista não segurou as lágrimas.

A cantora explicou que pediu a Deus um homem, mas que os dois não podiam ter nenhum contato em 30 dias. Stethany disse que se marido tinha o mesmo propósito e comprou um carro de luxo para quando sua princesa aparecesse.

Eliana relembrou que Stefhany passou quase seis meses no quadro “Rola ou Enrola” do seu programa, que promove encontros entre casais para um possível namoro. A cantora disse que na época fazia tudo para chamar a atenção de internautas, mas não se sentia feliz. “Eu estava sorrindo, eu estava entre as câmeras, mas quando eu deitava no meu travesseiro só Deus sabia o que eu estava passando.”

 

Com informações do SBT

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração