Pular para o conteúdo

Polícia pende universitário suspeito de vender maconho pelo Delivery no Piauí

Um casal de estudantes universitário foi preso na manhã desta terça-feira (02/06) suspeito de tráfico de drogas no Centro de Teresina.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através de uma ação da Força Tarefa, realizou uma operação que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de maconha, skunk (supermaconha), celulares, balança de precisão e R$ 1.900 em dinheiro.

Os jovens, um deles estudante de Direito, foram identificados apenas com as iniciais G.P., de 22 anos, e C.S, de 29 anos.

Eles estavam em uma kitnet na rua Félix Pacheco, que funcionava como ponto de vendas de drogas, inclusive delivery, que tinha como principais clientes estudantes da capital.

O jovem assumiu a posse da droga e usava inclusive máquina para passar cartões. Ele tentou inocentar a namorada, que não saberia do envolvimento dele com o tráfico.

Os dois foram conduzidos para  e Central de Flagrantes para realização dos procedimentos.

Fonte: 180graus

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração