Pular para o conteúdo

Suposto sobrinho gay de Silas Malafaia volta atrás e nega parentesco com o pastor

 

page275

O jovem homossexual que ficou famoso por supostamente ser sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, decidiu voltar atrás em sua declaração.

Rodrigo Westermann Malafaia, virou pauta para diversos tabloides essa semana, ao desabafar sobre sua origem, e sua luta familiar até assumir sua sexualidade.

Na manhã desta terça-feira (17), o pastor Silas Malafaia decidiu quebrar o silêncio sobre o caso, e negou que o rapaz seja seu sobrinho.

Confira o que o pastor Silas escreveu em seu Twitter.

“A IMPRENSA A CADA DIA SE DESMORALIZA ! Um camarada que é gay e vai casar, resolveu aparecer as minhas custas, porque tem o nome Malafaia. Não pertence ao ramo da minha família , ninguém o conhece, não é meu sobrinho , a imprensa da voz a um pilantra desse. ABSURDO !”

“SÓ PODE SER PIADA! Um gaiato porque tem Malafaia no nome diz que é meu sobrinho. De que irmão meu ele é filho ? NENHUM ! O ramo de Malafaia que pertence a origem de meu pai e tios , são mais de 300 pessoas .Quer aparecer? ARRUMA OUTRO COMO BODE EXPIATÓRIO . PALHAÇO ! MENTIROSO !”

Depois da publicação do pastor Silas sobre o caso, o rapaz decidiu abrir o jogo.

sobrinho gay de Silas Malafaia

Podem me atacar que eu vou continuar pedindo a Deus muito amor no coração de vocês…a questão aqui nunca foi uma pessoa, e sim uma história que vai de encontro a de milhares de pessoas que cresceram e crescem em um meio tão opressor. não mudem a atenção, não quero ser atrelado a um nome que emana o oposto do que eu vivo por mídia.
eu não preciso disso e eu mesmo não nomeei NINGUÉM aqui. Isso tudo sempre vai ser POR AMOR e por uma causa, uma luta diária e não vamos nos calar hoje nem NUNCA  – EU AMO VOCÊS E DEUS TAMBÉM!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: fuxicogospel

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração