WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
CristãDestaque

Grávida, noiva morre na porta da igreja antes do casamento

Era para ser o dia mais importante da jovem Jéssica Victor Guedes, 30 anos. No último domingo (15), ela iria se casar, mas teve seu sonho interrompido a poucos passos do altar.

Jéssica estava gestante, e decidiu com o seu noivo o Tenente Gonçalves, se casar antes da sua filha Sophia nascer. O caso aconteceu em São Paulo, e foi destaque em vários sites de notícia.

Segundo a Tenente Mariana, da Seção de Comunicação Social do 46 Batalhão da Polícia Militar, que presenciou todo ocorrido, Jéssica que estava grávida de 7 meses, começou a se sentir mal quando se preparava para subir no altar.

Algumas pessoas acharam que era apenas ansiedade por conta do casamento, e não atentaram para os sintomas.

“No trajeto até a igreja, onde o noivo e os convidados aguardavam para a cerimônia matrimonial, ela começou a se sentir mal novamente”, contou Mariana.

Imediatamente o noivo foi avisado, ele correu até Jéssica mas ela já estava desacordada na porta da igreja, ele mesmo prestou os primeiros socorros pois já foi bombeiro. Em seguida, Jéssica foi encaminhada para um hospital de SP onde o convênio atendia, mas por conta da complexidade do caso, foi transferida para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista.

Segundo os médicos, Jéssica teve um AVC hemorrágico por conta de uma pré-eclampsia e deu entrada na maternidade sem atividade cerebral. foi feito uma cesária para salvar a vida do bebê que nasceu prematuro com apenas 27 semanas.

“Jéssica estava fazendo acompanhamento pré-natal, não teve nenhum pico de pressão alta durante toda gestação e era saudável. Fazia atividades físicas e se alimentava bem”, concluiu a Tenente Mariana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: fuxicogospel

Comentários

Artigos relacionados

Fechar