WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Polícia

Preso homem acusado de estuprar a filha de 2 meses em Teresina

Delegado Matheus Zanatta – Foto/Reprodução: Meio Norte

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira, 18, uma operação denominada Ação Contrassalto, onde deu cumprimento a 10 mandados de prisões de diversos crimes. Um dos presos, identificado apenas pelas iniciais R.P.D.S.L., de 23 anos, é condenado por estupro ocorrido em março de 2014.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, o criminoso estuprou a sua própria filha de apenas 2 meses de vida. “O crime ocorreu em março de 2014, o criminoso foi condenado a 8 anos de prisão por ter estuprado a sua filha dentro de casa e encaminhado para cumprir sua condenação no sistema prisional. Ao ser questionado ele confessou o crime e disse que cometeu porque não tinha certeza se era o pai da criança. A bebê sofreu várias lesões na época”, relatou o delegado.

A operação deu cumprimentos a mandados de prisões de roubos, furtos e arrombamentos em toda a capital.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos durante essa semana, em Teresina. “Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, explica o gerente.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar