Pular para o conteúdo

Suspeita por explorar criança ameaça conselheira na frente de delegado em Floriano

Após receber várias denúncias de populares informando que uma senhora vivia pedindo esmolas pelas ruas de Floriano, conduzindo uma criança para causar comoção e lucro, o Conselho Tutelar realizou diligências para localizar a mulher que ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelas conselheiras e ao fazer a abordagem, elas foram agredidas e ameaçadas pela suspeita que foi encontrada com uma criança.

Nos primeiros momentos da abordagem, a mulher disse que a criança era sua filha, mas na delegacia ela não confirmou a versão.

Segundo informações da conselheira tutelar Solange Rêgo, a mulher saiu da delegacia ameaçando todas elas, o que causou muita revolta nos internautas que em relação a decisão do delegado em liberar a mulher.

Procurado o delegado disse que estava muito ocupado e não quis se pronunciar sobre o caso.

 

 

 

As informações são do JC 24 Horas.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração