Publicidades
Polícia

Suspeito tenta matar homem, mas acaba assassinando criança de 09 anos no Piauí

Na noite desta segunda-feira, 25, uma criança de 09 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo no município de Fronteiras.  Segundo informações de populares, o autor da ação criminosa efetuou disparo na tentativa de atingir um homem identificado apenas como Getulinho que estava com o filho no colo.

O estudante Sebastião Ariel de Sousa, de nove anos, acabou morrendo horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo no bairro Mutirão, em Fronteiras, quando estava no colo de seu pai, o empresário Getulinho.

A Polícia  Militar informou Sebastião Ariel foi atingido por tiros disparados por dois pistoleiros, que estavam em  que estavam em  uma motocicleta  Honda Bros de cor preta, efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra seu pai,  Getúlio, o Getulinho, de  38 anos.

O pai da criança ao perceber a intenção da dupla correu para dentro de casa levando o filho.  Mas, um dos quatro tiros disparados atingiu a  cabeça de Sebastião  Ariel, que foi  levado para o Hospital de Fronteiras e depois encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As balas não atingiram Getulinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar