Publicidades
RegionalPolícia

Suspeito de assalto é morto ao trocar tiros com a polícia em Floriano

 Na noite deste domingo, 07, a Polícia Militar de Floriano através do Comando de Policiamento dos Cerrados e da equipe de motopatrulhamento da PM realizavam rondas próximo ao Laboratório Sobral, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda CG 150 Fan cinza, de placa NIB-3323, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da Guarnição da Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram, em alta velocidade pelas ruas e avenidas de Floriano e não obedecerem às diversas vezes em que os policiais deram ordem para pararem.

No momento da perseguição, um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra os policiais militares nas proximidades clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e do posto de combustível Ipiranga. 

Ao chegarem ao bairro Taboca, numa rua de areia, os suspeitos em fuga caíram e um deles, R. Q. G., o Riquelme, novamente disparou em direção de um patrulheiro da guarnição, que reagiu e o acertou com um tiro de pistola.

Ao se aproximaram, os policiais perceberam que o fugitivo que morreu era Riquelme, já conhecido por suas práticas delituosas. Após a ação foram acionados, mais policiais militares e o delegado regional de Floriano, que junto com sua equipe compareceram para tomar as medidas cabíveis.

Os suspeitos estavam com uma arma de fogo calibre 22 e um simulacro de pistola.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar