Pular para o conteúdo

Suspeito de crimes na região de Alagoinha, Picos, Campo Grande e Monsenhor Hipólito é preso pela PM

Policiais Militares da equipe da 3ª CIA do BEPI em Picos, efetuaram na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10 horas, a prisão de um homem de iniciais E.U. de A., que possui envolvimento com diversos tipos de crime.

A ação aconteceu após a equipe ter tomado conhecimento que no povoado Bentivi, zona rural de Santo Antônio de Lisboa, um indivíduo com atitudes suspeitas estava circulando em um veículo Toyota Etios, cor Prata, placa QUU-6212, o qual possuía um B.O. em aberto por apropriação indébita.

Com as informações, a equipe se deslocou até a região. No povoado, o referido veículo foi identificado pela equipe, que realizou a abordagem e constatou através da consulta no Infoseg, que o veículo tinha restrição por apropriação indébita.

332492142 3513524672225664 5986407243638421891 n

Diante dos fatos o veículo e o condutor foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, o homem autuado em flagrante delito, já tem uma vasta ficha criminal, por envolvimento em roubos, furtos, formação de quadrilha, estelionato, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na região de Alagoinha do Piauí, Picos, Campo Grande, Monsenhor Hipólito e cidades circunvizinhas.

“Continuamos de forma paulatina atendendo a demanda operacional junto a área da 3ª Companhia do BEPI, focando em nossa missão principal que é o combate a criminalidade e manutenção da ordem pública”, pontuou o Maj Alves – Cmt do BEPI PMPI.

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração