Pular para o conteúdo

Suspeito de estuprar, amordaçar e introduzir objeto de ferro na ex-mulher é preso no Piauí

Um homem identificado pela iniciais C.B.R., 31 anos, foi capturado e conduzido pela Polícia Militar de Alegrete do Piauí, no início da noite desta segunda-feira (02/01).

O mesmo foi denunciado por tentativa de estupro em sua ex-companheira.

C.B.R., amordaçou a boca, rasgou a roupa, introduziu os dedos e um objeto de ferro na vítima identificada apenas por I..K.L., de acordo com a Polícia Militar. O ato ocasionou lesões na vítima e aconteceu no bairro Vila, na zona urbana do município.

Segundo relatou a PM, a vítima após sofrer as agressões foi para casa de sua avó e fez a ligação comunicando o ocorrido.

O capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento da 2ª Companhia da Polícia Militar, disse que os policiais de Alegrete, ao tomar conhecimento do fato por meio do telefonema, empreenderam diligências e localizaram o acusado na residência de um familiar na comunidade Boa Vista, na zona rural do município.

C.B.R, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Fronteiras, autuado em flagrante pelos crimes de prática de estupro conforme Art. 213 do Código Penal combinado com a Lei Maria da Penha nº 11.340/2006.

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração