Pular para o conteúdo

Suspeito de fazer casal de idosos refém é preso em Inhuma

Na tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado com as iniciais G.F.C.M, de 21 anos, no município de Inhuma, 249 km de Teresina, por ser suspeito de ter roubado um veículo de um casal de idosos.

De acordo com a PM-PI, a guarnição recebeu um telefonema por volta das 17h, informando que havia acabado de ocorrer um assalto em uma residência localizada no povoado José de Barros, zona Rural da cidade de São Luís do Piauí.

Conforme a ligação anônima, cerca de três suspeitos protagonizaram a cena de terror na casa que mora as vítimas. Os criminosos fizeram os idosos de reféns e subtraíram do local, uma quantia em dinheiro e um veículo modelo “D20” da Chevrolet, da cor branca, cabine dupla.

A Polícia Militar informou que recebeu informações do trajeto dos indivíduos. Os detalhes apontavam que o trio se direcionou até a cidade de São João da Canabrava, e em seguida, teriam ido para Inhuma. Dois suspeitos estavam em uma moto, e o outro indivíduo estava dirigindo o veículo roubado. Com isso, os policiais saíram em busca dos suspeitos. Na PI-227 que liga os municípios de Curral Velho, a guarnição conseguiu avistar uma caminhonete idêntica a que havia sido roubada.

Ainda de acordo com a PM-PI, os policiais alcançaram o veículo realizou a vistoria no carro e abordou o homem. Após a consulta veicular, foi constatado que a caminhonete era o veículo que havia sido subtraído do casal. Com isso, o suspeito capturado foi autuado e encaminhado para a Delegacia de Inhuma para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: Viagora

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração