Pular para o conteúdo

Suspeito de importunar sexualmente ciclistas é preso em Teresina

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira, 29, suspeito de importunar sexualmente ciclistas que praticam atividade física dentro do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizado no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Proteção à Mulher (DEPM), em uma ação coordenada pela delegada Bruna Verena. Até o momento, a polícia não divulgou em quais circunstâncias a prisão foi efetuada e a identidade do suspeito.

Segundo informações, o suspeito aproveitava o momento em que as ciclistas estavam sozinhas para passar em uma motocicleta e dar tapas nas partes íntimas das mulheres.

O crime de importunação sexual está descrito no Ar. 215-A da Lei nº 13.718 de 24 de setembro do ano de 2018, e diz que a prática contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro, pode levar esta pessoa a pena de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração