Pular para o conteúdo

Suspeito de perfurar crianças com espeto é usuário de drogas, diz mãe

A mãe de Antonio Marcos Lima Pereira, suspeito de ter perfurado três crianças e um adulto com um espeto caseiro, relatou que o comportamento de seu filho estava estranho na manhã desta segunda-feira (25), poucas horas antes dos crimes. Maria Dalva Pereira da Silva diz ainda que Antônio é usuário de drogas.

 

“Ele usa drogas e passou o fim de semana fora de casa. Ele vinha apresentando sintomas depressivos e não estava se alimentando. Hoje (25) de manhã ele disse que estava com uma coisa ruim na cabeça, uma vontade de se matar. Eu vi sinais de algo errado, mas não sabia da proporção do que estava por vir”, diz a dona de casa Maria Dalva, que só soube da agressão à sua neta de um ano e oito meses por volta das 15h20.

 

(Foto: Yara Pinho/G1)

(Foto: Yara Pinho/G1)

 

espeto

 

Com informações do G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração