Um homem identificado pelas iniciais J. de S. F. foi preso na tarde de terça-feira, 18, suspeito de filmar a enteada de 13 anos durante o banho e divulgar o vídeo nas redes sociais. A prisão ocorreu no Povoado Coroatá de Dentro, zona rural leste de Teresina, após denúncia da família. As informações são do G1 Piauí.
A Polícia Militar informou que a tia da adolescente acionou a equipe e indicou o paradeiro do suspeito. Os policiais encontraram o homem em casa e o detiveram com base nos artigos 240 e 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente, que tratam da produção e da divulgação de imagens de conteúdo sexual envolvendo menores.
Após a prisão, ele foi conduzido para a Casa da Mulher Brasileira. O caso seguirá em investigação para esclarecer se o material foi compartilhado e apurar outros detalhes da denúncia. A equipe responsável deve analisar as evidências e ouvir testemunhas para concluir o procedimento.







