Pular para o conteúdo

Suspeito de sequestrar Madeleine McCann já morreu, diz jornal português

 

A Polícia Judiciária (PJ) portuguesa tem fortes indicios para acreditar que o suspeito de sequestrar a menina inglesa Madeleine McCann – desaparecida desde maio de 2007 – está morto. Segundo informações do jornal Correio da Manhã, o raptor foi um ex-funcionário do Ocean Club, na Praia da Luz, que morreu em um acidente de trator, em 2009. A viúva do possível sequestrador já foi ouvida pela PJ, que agora tenta descobrir o local onde ele escondeu o cadáver da menina.

NOT-suspeito-de-sequestrar-madeleine-mccann-ja-morreu-diz-jornal-portugues1383219915_460_322

 

Investigadores acreditam ter identificado o homem, de 40 anos, como principal suspeito, após testes em seu telefone celular, que mostraram que ele esteve perto apartamento dos McCann, no dia em que filha dos ingleses desapareceu. Ele era um ex-empregado do complexo Ocean Club, na Praia da Luz. Acredita-se que ele tenha sequestrado Madeleine como uma represália, após ser demitido.

 

Com informações do Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração