Pular para o conteúdo

Suspeito de ser o “Taradão da Moto” foi libertado por falta de provas

taradao

A busca pela verdadeira identidade do “taradão da moto” persiste. Depois de ser conduzido para a Delegacia no último sábado (23), um homem de iniciais M. S, de 26  anos, acusado de apalpar mulheres na rua, conhecido como  o “Tarado da Moto”,  foi posto em liberdade por falta de provas que comprovasse ser o autor do assedio.

De acordo com o delegado da polícia civil, Miguel Carneiro, o motoqueiro misterioso, ou seja o “taradão da moto”  ataca  mulheres durante a caminhada . “ No caso não teria conexão carnal, apenas apalpava, varias mulheres foram vítimas. Disse.

O delegado comenta como ocorreu a prisão do suspeito. “A policia militar transferiu o suspeito com as características de que seria o “taradão da moto”,  porem encontrei ele caminhando. Eu perguntei as vítimas se  tinham certeza que se tratava dele, algumas afirmaram que sim, porem, todas afirmaram que estava de capacete e nenhuma delas afirmou que viu sem capacete, então eu solicitei diligencia ainda durante a noite e  que fosse localizar a moto. Ele prontamente levou os policias a casa dele”, destaca o delegado.

O delegado comentou que os policias descreveram que as características físicas e o lugar que o mesmo foi capturado, seria o ponto onde habituava ocorrer os ataques.

A policia civil afirma que M. S,  permanece sendo o principal suspeito. O delegado confirma que já foram registrados mais de cinco Boletins de Ocorrências.

Fonte: Fala Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração