Publicidades
Regional

Suspeito de tentar matar comerciante com golpes de foice em Picos presta depoimento e é liberado

O suspeito de tentativa de homicídio contra um comerciante foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes, na tarde dessa segunda-feira, 1°, em Picos. Ele prestou depoimento e por falta de provas foi liberado.

Segundo o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, major Felipe Oliveira, as forças de segurança chegaram ao suspeito através da análise de câmeras de segurança, depoimentos e levantamento do serviço de inteligência da PM.

Entenda o caso

Um homem foi agredido com golpes de foice e teve sua mão decepada na manhã desta segunda-feira, 1°, mas proximidades da Prefeitura Municipal de Picos.

Segundo informações do Tenente da Polícia Militar de Picos, George Sanches, a PM está em diligência. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima, identificada como Givaldo já estava em atendimento pelo Samu.

 “Nós estamos em diligência, sabemos que foram desferidos golpes de faca contra a vítima, quando a guarnição chegou ao local, já estava dentro do Samu, e os policiais visualizaram algumas câmeras nas proximidades, ninguém testemunhou nada, então vamos tentar puxar alguma coisa pelas imagens”, frisou.

A PM informou ainda que, dois homens em uma moto CG vermelha são acusados da autoria do crime.

O homem é proprietário de um bar nas proximidades. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos.

 

Fonte: Picos 40 Graus
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar