Publicidades
RegionalManchete

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Campinas do Piauí

Na manhã desta segunda-feira, 13, por volta das 10horas da manhã a equipe da Policia Militar da cidade de Campinas do Piauí ao realizar patrulhamentos de rotina, se deparou com quatro pessoas em atitudes suspeitas. A guarnição sob com do sargento PM Aguiar acompanhando do soldado PM Roney realizaram busca pessoal em todos.

Durante as buscas foi encontrado nos bolsos de um homem de iniciais R.V de . 01 papelote de substância análoga a cocaína, e ao revistarem uma sacola de verduras que ele portava, os policiais encontraram mais 13 papelotes da mesma substância e a quantia de R$ 34,00 em dinheiro. O suspeito é um homem de 65 anos e possui uma extensa ficha criminal.

Após averiguações a Polícia constatou que o suspeito na década de 90 integrava uma quadrilha de assalto a bancos no estado de São Paulo, respondendo a 26 processos por assaltos e homicídio, e já tendo cumprido vinte e oito anos de prisão naquele estado.

Ele confessou que o entorpecente era de sua propriedade, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar