Pular para o conteúdo

Suspeito liga para a PM após matar frentista com um tiro em Belém do Piauí

Um frentista de 30 anos, identificado como José Nilton Leal Barros, foi morto a tiros na madrugada deste domingo na localidade Queimada, na zona rural de Belém do Piauí, no Sul do estado.

O suspeito de assassinar a vítima foi identificado como André Leal de Araújo, que ainda não foi localizado. De acordo com informações da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós, o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois.

De acordo com o capitão Edivan Martins, o próprio suspeito teria informado ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Belém do Piauí sobre a ocorrência.

“Ele ligou para avisar que o José Nilton estava jogando pedra na casa dele, e que foi esse motivo que o levou a fazer o disparo que atingiu a vítima, que veio a óbito no local”, disse o militar ao Cidadeverde.com.

Ao chegarem no local do crime, que fica próximo a casa do suspeito, a equipe da PM já encontrou a vítima sem vida. Os policiais seguem em diligência, colhendo mais detalhes sobre o caso e a procura do suspeito.

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração