Publicidades
Polícia

Suspeitos de assalto a joalheira em shopping de Teresina são presos pela PRF

A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 22, durante uma abordagem da PRF em Catalão, Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois colombianos e um venezuelano acusados de assaltarem e levarem mais de R$ 1 milhão da joalheria Rubi, do Teresina Shopping, no último domingo, 21. Os criminosos foram presos durante uma abordagem da PRF, na cidade de Catalão-GO, nesta segunda, 22.

Entenda o caso

Uma joalheria localizada dentro de um shopping de Teresina foi alvo de criminosos na manhã de domingo, 21. De acordo com informações, os bandidos levaram cerca de R$ 1,5 milhão em ouro.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, o crime foi realizado após os bandidos entrarem em um salão de beleza que fica ao lado da joalheria e de lá abrirem um buraco para ter acesso as joias do estabelecimento.

A polícia investiga o fato de que as câmeras de segurança do salão deixaram de funcionar uma hora antes do crime e no momento da ação não foi possível ouvir o barulho da parede sendo quebrada porque os bandidos aumentaram o volume do sistema de som do salão.

Os funcionários da joalheria só descobriram o crime por volta de 14h quando as lojas foram abertas. Ainda segundo informações, duas pessoas estavam usando sistema de ponto e passando informações para quem estava na execução do crime.

A Polícia Civil vai investigar a ação e a possível participação de pessoas de dentro do shopping.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar