Pular para o conteúdo

Suspeitos de furtar ovelhas e comercializar a carne em Santa Rosa do Piauí são conduzidos para Delegacia

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras no início da tarde desta quarta-feira, 01, acusados de furtar ovelhas e comercializar a carne no Povoado Santana, zona rural de Santa Rosa do Piauí.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí, o proprietário dos animais, Raimundo dos Santos Leal, conhecido como Raimundo de Enoque, procurou a polícia e comunicou que viu dois indivíduos identificados pelas iniciais J. B. D., e M. Da S., saindo do povoado numa motocicleta com um saco aparentando ser carne de ovelha. Ao avistar os suspeitos, a vítima seguiu os indivíduos e os encontrou na casa de um homem com identidade não revelada, tentando vender a carne. Ao perceberam a presença da vítima, os acusados empreenderam fuga.

Horas depois, chegou à informação de que os suspeitos tinham entregue a carne para uma pessoa também com identidade não revelada. Após localizar a vítima, o homem informou que os acusados pediram para que ele guardasse as carnes e que depois passava no local para pegá-las.

Após tomar conhecimento de todo o acontecido, a PM de Santa Rosa do Piauí conduziu todos os envolvidos para a Delegacia Regional de Oeiras para tomar as providências cabíveis.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração