Pular para o conteúdo

Suspeitos são mortos a tiros após tentar assaltar vigilantes do Idepi

Dois suspeitos de tentar realizar um assalto foram mortos na manhã desta terça-feira (13), em frente ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí isolou a área do crime.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, disse que um trio de homens armados tentou roubar as armas dos seguranças do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), quando houve uma troca de tiros no local. 

Um homem, ainda não identificado, morreu em frente aos portões do Instituto. O outro suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do que faleceu na porta do Idepi.

111613ab 8165 423d a563 b1180f59326d 3e794b0f 34a2 43e3 9f95 4ff30d1f8670

Dois homens são mortos durante tentativa de assalto em Teresina (Foto: Matheus Oliveira)

“Fomos informados, através de populares, que estava acontecendo uma troca de tiros na região. Três indivíduos tentaram assaltar os vigilantes e houve um confronto, uma intensa troca de tiros. Um indivíduo foi neutralizado e outro foi baleado. Nós prestamos o devido socorro, como permite a legislação, levamos para o HUT, mas o outro também não resistiu aos ferimentos. Eles tentaram assaltar com uma pistola e um revólver calibre 38”, explicou o major Audivan Nunes.

suspeitos sao mortos a tiros apos tentar assaltar vigilantes do idepi c780daf9 bff3 4f3e 95f5 a5cfe405fb5f

Major Audivan Nunes (Foto: Matheus Oliveira) 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração