Publicidades
DestaqueManchetePolitica

Tanque do Piauí comemora 25 anos de emancipação política

Prefeito Filho Tiú faz vídeo comemorativo em comemoração ao aniversario de emancipação política de Tanque do Piauí.  Filho Tiú foi eleito no pleito de 2012 a 2016 sendo reeleito com encerramento do segundo mandato em 31 de dezembro de 2020. Focado no desenvolvimento fez grande realizações em gestão e obras de urbanização do município.

A pontualidade em folha de pagamento dos servidores municipais sempre foi uma das prioridades do gestor ao longo dos seus dois mandatos em Tanque do Piauí. Na ultima sexta-feira, 11 de dezembro, o prefeito já efetuou o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais que se enquadraram no benefício conforme a lei.

Em um vídeo onde mostra as belezas de Tanque do Piauí em forma de poesia, a vice-prefeita Elvira fala ao povo e agradece a todo o grupo pela confiança e o prefeito Filho Tiú finaliza o vídeo agradecendo ao povo de Tanque do Piauí pela confiança e deseja boa sorte aos novos gestores.

Sobre o Munícipio de Tanque do Piauí, elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Tanque do Piauí, em 1995, alterado pela lei estadual nº 5077, de 06-07-1999, desmembrados dos municípios de Oeiras, Santa Rosa do Piauí e Arraial.

Formação Administrativa

Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Tanque do Piauí, pela Lei Estadual nº 4810, de 14-12-1995, alterado pela Lei Estadual nº 5077, de 06-07-1999, desmembrados dos municípios de Oeiras, Santa Rosa do Piauí e Arraial.

Sede no atual distrito de Tanque do Piauí (ex-povoado do município de Santa Rosa do Piauí).Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo