Tatá Werneck brinca com rumores de namoro com Tiago Iorc

Participe do nosso grupo de Whatsap

iorc

Tatá Werneck esteve na pré-estreia de seu novo filme, “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), e fez piada com os constantes rumores de namoro com Tiago Iorc. A atriz voltou a garantir que eles são apenas amigos.

“A gente tem uma amizade muito grande, eu adoro ele. Tomamos até banho juntos, de tão amigos [risos]. Mas falando sério, é amizade mesmo. Garanto que somos somente amigos e gostamos de sair juntos”, explicou ao “Ego”.
A humorista ainda reclamou que a amizade entre pessoas de sexo opostos geralmente é rotulado como namoro. “Nós nos divertimos com isso.”

Em seu mais recente flagra com o cantor, a comediante fingiu estar grávida. Segundo ela, trata-se de uma brincadeira criada com Iorc e que eles estão montando uma “novelinha”. “Cada vez que nos fotografam juntos a gente inventa algo. Esperem as próximas cenas [risos]”, adiantou.
Fonte: Cidade Verde 

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...