Pular para o conteúdo

Técnico do Barça elogia Neymar, mas admite distanciamento de Messi

O técnico Gerardo Martino comemorou nesta quarta-feira seu primeiro título no comando do Barcelona, mas foi questionado sobre as polêmicas geradas pela arbitragem do espanhol Fernández Borbalán na partida de volta da Supercopa da Espanha e sobre as atuações discretas de Messi e Neymar. O treinador, no entanto, não quis comentar os lances que geraram reclamações do lado do Atlético de Madri.

As equipes empataram por 0 a 0 no Camp Nou e o Barça levou a taça por ter também empatado no jogo de ida, mas por 1 a 1, com gol de Neymar.

Nesta quarta, os jogadores do Atlético reclamaram muito das faltas assinalada pelo árbitro em Neymar e Messi, principalmente. A expulsão de Filipe Luis e o pênalti marcado de Miranda em Pedro também foram questionados.

Martino falou sobre as atuações de Neymar, que pela primeira vez foi titular em um jogo oficial, e Messi. A esperada parceria não conseguiu empolgar o torcedor e o argentino ainda perdeu um pênalti. O treinador admitiu que houve um certo distanciamento entre os craques.

“Ele (Neymar) e Messi, separados, fizeram uma boa partida. É certo que não se encontraram muito, mas Neymar joga na esquerda e Messi mais do lado oposto”, analisou Martino, segundo o jornal espanhol “Marca”.

Ainda assim, o treinador do Barcelona elogiou a atuação do atacante brasileiro. “Sua atuação me pareceu boa. Não vi sintomas de cansaço e por isso não o substituí”, disse Martino.

 

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração