Pular para o conteúdo

Técnicos Administrativos em Educação do IFPI campus Oeiras entram em greve

Os técnicos administrativos em educação do Instituto Federal do Piauí Campus Oeiras, entraram em greve. Eles compreenderam a necessidade de lutar pela reestruturação da carreira, valorização salarial e contra os cortes de verbas que afetam a qualidade do trabalho e prejudicam diretamente os estudantes em formação.
No momento, 12 campis do IFPI já estão em greve desde maio e estão se organizando por meio do Comando Local de Greve e dos comitês de greve dos campi, que tem realizado atividades constantes de mobilização da categoria, dialogando com a sociedade sobre a pauta e a importância da greve. Dessa forma, os TAE’s do IFPi se unem os da UFPI para lutar por melhores condições de trabalho, contra o corte nas verbas da educação, contra as terceirizações e pela valorização da carreira.

IMG_2501 IMG_2503

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração