Pular para o conteúdo

Tensão política em Oeiras: movimentações partidárias intensificam rivalidade interna no grupo boca preta

O clima político em Oeiras se acirra após manobras partidárias do prefeito Zé Raimundo. A filiação do ex-prefeito

A atmosfera política em Oeiras se tornou mais tensa após a transferência de Lukano Sá, ex-prefeito, para o partido Progressistas. Em reação, o prefeito Zé Raimundo desfiliou os vereadores do Progressistas, integrando-os ao PSD, partido do vice e candidato a prefeito, Zé Alberto. Essa decisão ampliou as divisões no grupo ‘boca preta’, já marcado por desacordos entre Zé Raimundo, o ex-deputado federal B. Sá, e seus descendentes.

Zé Raimundo pretendia que o PSD lançasse o candidato a prefeito, enquanto os vereadores concorreriam pelo Progressistas. No entanto, a filiação de Lukano e a possibilidade de sua candidatura motivaram a transferência completa para o PSD, exacerbando as discordâncias.

Bessah, deputado estadual e parente de Lukano, criticou a manobra do prefeito e assegurou que o Progressistas formará uma chapa de vereadores competitiva, independentemente das ações de Zé Raimundo.

 

Com informações do site LUPA1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração