Pular para o conteúdo

Tentativa de fraude bancária com cadáver no Rio de Janeiro

Uma mulher foi presa após tentar sacar R$ 17 mil em um banco no Rio de Janeiro usando o corpo de um idoso, supostamente seu tio.

A mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, levou o corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, a uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela tentou fazer um empréstimo no nome do idoso, que já estava morto há horas, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os funcionários do banco suspeitaram da situação e decidiram filmar o incidente. A Polícia Civil está investigando o caso. Na delegacia, Érika afirmou ser a cuidadora do homem. Com informações do site G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração